sexta-feira, 3 de abril de 2015

Testando Lily Essence de O Boticário

 vamos começar falando desse friosinho maravilho que está fazendo agora esses dias de vento Sul... inicio do Outono... ai que tudo ne... pois bem, mas nem tudo são flores não é verdade? pois junto com o inverno vem o ressecamento da pele, os cotovelos descasando, e nada melhor que usar aquele hidratante perfeito.. bom eu sou apaixonada em cremes Victórias Secrets, só uso o Love Spell a muitos anos, mas outro dia fui ao Boticario aqui da minha cidade e o moço me mostou um hidratante com fragrância importada e quando eu senti o cheiro, nossa que perfeição, mas o que quero ressaltar além do perfume, é a cremosidade da Lily Essence,
 
nossa, vc sente sua pele hidratada imediatamente... e o preço, é muito baixo comparado a outros do mercado... eu testei e aprovei.. quer usar tbm... experimente nao vai se arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário