segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha Sobre Paletas da Jasmyne- São Pigmentadas Sim ou Não? Confira as Imagens e o Link do Vídeo

Boa Noite, Amoras,  Hoje fiz as fotos mostrando melhor a pigmentação de algumas das minhas paletas da Jasmyne, tbm fiz vídeo falando sobre todas elas e mostrando os detalhes de cada paleta, bom meninas espero que ´pelas fotos vcs consigam ter uma idéia antes de comprar, eu de coração amo minhas paletas da Jasmyne são muito pigmentadas e com cores maravilhosas, exceto uma paletinha que no video nao deu pra ver bem a pigmentação dela mas nas fotos nota-se que ela é boa sim. bjs


Todas as paletas a baixo são minhas de uso pessoal. novas e seminovas que eu comprei por se tratar de uma marca conhecida e de valor acessivel, se você está começando a se maquiar recomendo essa marca pois nao precisa de muitas cores e essas da Jasmyne sao muito completas e pigmentadas com cores desde as básicas até as mais elaboradas conhecidas como 3D(eu amo rs)




Essa paletinha é simplesmente perfeita, estampa de animal print zebra, cores vivas e cintilantes, dois blushes fofos e suaves....
 Qual cor dessa paleta achou melhor? eu amei todas mas em especial a dourada e roxa
Veja como são pigmentas

são perfeitas né meninas... amei ainda nao usei essa paleta em breve vou fazer video com algum olhão perfeito...

Essa é linda , toda em gliter na capa, as cores são alegres, comprei pela embalagem, as sombras são efeito mate...
amei esse estojo da um ar sofisticado

Olhem essas cores que coisas mais lindas...

Não sao tão pigmentadas quanto as 3D mas sao lindas do mesmo jeito


Essa aqui foi uma das minhas primeiras paletas e eu mal usei rsrs, essa aqui é a famosa agenda de sombras da jasmyne, 3D e Mates, alem de gliter para acabamentos e blushes...
olha como é linda por dentro...
Cores lindas efeito mate, Gliter para finalizar um olhar deslumbrante, 4 tons de pó compacto e 4 tons de blushes...
olha essas cores 3D
Muito pigmentadas viram só?

Vejam como ficam juntas na pele.. mate e 3D
Gliter finalizadores
Minha xodó e vcs que me acompanham desde o blog antigo sabem disso ne rs
usada apenas para fotos, mas confiram como é ´perfeita e completa
pigmentação total
vejam como ficam os blushes na pele... são 4 tons sendo um coral para contorno suave, um pessego e dois rasados..
vejam mais de perto...
aqui os pós...
Então meninas, gostaram?

Um comentário:

  1. Mulher enlouqueci com suas paletas, adoreiii quero todas...
    A pigmentação delas parecem ser boa sim... :D

    ResponderExcluir