quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha: Pó compacto Studio Fix, da Mac- Réplica

Olá meninas, boa noite, como sabem eu não trabalho fora motivo esse ao qual eu gosto de estar sempre aqui no blog postando novidades para vcs, seja de comprinhas, resenhas ou qualquer outra coisa, espero que gostem rsrs.... hoje quero falar sobre o Pó Studio Fix da Mac-Réplica, que comprei ontem 07-04-2015 na loja Nifti pelo facebook... por apenas 20,00 reais meninas, e sim é réplica mas funciona tão bem quanto na minha pele, nunca tive qualquer problema com outras réplicas de marcas internacionais.
A embalagem possui uma divisória onde fica o pó na parte de cima e embaixo tem um espaço onde fica a esponjinha. Essa esponja é muito gostosa, super macia. Há muito tempo que eu queria usar mas o valor do original era complicado para mim sempre que vejo é de 80,00 a cima rsrs.... mas ai apareceu a réplica salvadora da pátria que ao meu ver é otima tbm. A cor que comprei foi a NC 25.
Dou nota mil para esse produto! Com toda certeza comprarei sempre mais e mais! Super recomendo também!
E Vocês usam réplica ou original da Mac?






Nenhum comentário:

Postar um comentário