terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha Paleta Boas Vibrações da Intese por Poliana Rocha

ola meninas, essa paletinha da intense da marca o Boticário eu comprei no ano passado, fiz resenha dela já no meu outro blog, mas como estou começando do zero (muito bem obrigada), estou refazendo resenhas com algumas marcas preferidas minhas e com mais qualidade até por que amadureci bastante em 1 ano rsrs
eu paguei nessa paleta em tono de 29,90 numa loja autorizada do Boticário aqui em Conceição da Barra, e ainda vejo dela em algumas partes e sites tbm inclusive na oficial da marca tem ainda lá...


 Como podem ver na imagem acima na descrição do produto nota-se que cada cor tem um nome de boas vibrações... que sao elas :]

Paz- Iluminadora
Esperança- Verde
Turquesa- Equilíbrio
Prosperidade- Dourada
Marrom- Plenitude
Preta- Força

Todas elas possui um leve toque acetinado meninas, que combina com todas as estações do ano, tanto como sombra ou delineado dá pra combinar viu, maravilhosa essa paleta, foi minha primeira paleta da intense. As cores mais vibrantes da sim para usar como delineado e fica muito bonito, já as sombras paz e prosperidade só dá mesmo para iluminar o olhar.



Confiram aqui algumas das minhas fotos tiradas hoje, ah meninas eu usei no caso as cores :
Marrom e Verde para Esfumar  e o Azul no centro e cantinho da lágrima, iluminei com a cor perolada.









Um comentário:

  1. Essa paleta é perfeita e vai bem com tudo!! O que achou da pigmentação?

    ResponderExcluir