sábado, 4 de abril de 2015

Presentes de Aniversário Chegando

Olha que amor que sao meus presentinhos de aniversario... Vou fazer ainda dia 30 de abril 29 anos e os presentes ja estao chegando..... Ai que felicidade
Aqui tem um par de brincos que ganhei de uma amiga e os demais sao do meu esposo sempre amavel e atencioso comigo como quando nos conhecemos.
Os primeiros foram esses dois relogios Mondaine comprados no site do ponto frio ou americana nao recordo rs estao numa mesma caixa pra facilitar as imagens...
Esse anel com solitaria è um aparador de alianças novo o meu sumiu do mapa rsrs.... E logico esse kit maravilindo Dior.... Anel Colar e Brincos ... Estou encantada com eles. Essas semi joias foram compradas aqui numa joalheria mesmo. E o mais espetacular de todos os presentes claro meu LG G3 branco perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário