sábado, 4 de abril de 2015

Presentes de Aniversário 29 Anos

Olá Meninas, como passaram do final de semana?? então, hoje vou falar de algo bem legal que eu particularmente gosto bastante CELULAR MODERNO , vamos lá... eu geralmente uso 3 aparelhos devido ao trabalho do meu marido e o meu ser um pouco diferenciado dos outros, mas isso não vem ao caso no momento.... Devido ao fato de ser 3 operadoras diferentes, eu tenho 1 Iphone 4, 1 Lg L80 e 1 Sansung Galaxy Wiin, porem a quase 2 anos os mesmos aparelhos enjoa né.... meu marido um amor sempre pensa em meu bem estar, me deu no natal um Zenfone5 da Asus lançado a poucos meses aqui no Brasil, eu fiquei maravilhada com ele , nossa super perfeito, tudo nele é diferente dos que eu já tive.... E agora 3 meses antes do meu aniversário de 29 aninhos ele me presenteou com um Lg G3 que é uma marca muito conhecida e eu recomendo muito, sempre gostei dos aparelhos, raramente apresentam problemas etc.... abaixo vou deixar aqui as especificações de cada um dos aparelhos que ganhei para uma futura compra para vcs né... E se já tiverem esses dois Zenfone5 e G3 e quiserem me dar dicas aceitarei todas viu principalmente como economizar a bateria rsrs 


SMARTPHONE ZENFONE 5 DA ASUS ( O meu é branco)


Os outros modelos são com processador dual core de 1.6 Ghz e 8 GB de armazenamento interno por R$ 649 e o mesmo aparelho com 16 GB de armazenamento interno por R$ 699. Aliás nem precisaria citar, mas há slot para cartão de memória micro SD que permite adicionar até mais 64 GB armazenamento por preço justo (ao contrário da extorsiva política comercial dos iPhones).
  • Sistema Operacional: Android 4.3 (já atualizável para 4.4 e futuramente Android 5.0)
  • Processador Intel Atom Z2560 de 1.6 Ghz dual core HT (4 threads) com 1 MB de cache
  • Memória RAM de 2 GB (muitos smartphones têm 1 GB apenas)
  • Memória de armazenamento 8 GB (mais slot para cartão micro SD até 64 GB)
  • Tela de 5” tecnologia IPS resolução 1280x720 Gorilla Glass 3
  • WiFi 802.11 b/g/n de 2.4 Ghz
  • Rede 3G+ HSPA+ transferência de dados até o limite teórico de 42 Mbps
  • Dual SIM (aceita 2 chips de operadoras) formato micro SIM
  • Câmara frontal de 2 MP, câmera principal de 8 MP
  • Bluetooth 4.0
  • Conectores MicroUSB e fone de ouvido P2
  • Bateria de 2050 mAh (não removível)

Peso 140 gramas e dimensões 148.2mm x 72.8 mm  x (5.5mm a 10.3 mm – curvo)



SMARTPHONE LG G3 



Smartphone LG G3 (D855P) Branco
- Tela QuadHD de 5.5 Polegadas
- Android 4.4 KitKat
- Processador Qualcomm Snapdragon Quad Core 2.45Ghz
- Memória Interna de 16GB
- Bluetooth 4.0
- 4G
- Câmera de 13MP


Nenhum comentário:

Postar um comentário