sábado, 4 de abril de 2015

Maquiagem Para Noite

Divino esse vestido ... tinha tanta vontade de usar ele rsrsrs depois de 12 meses consegui entrar aqui uffa estive a ponto de doar ele duas vezes pois não entrava ... agora esse mês me serviu tão bem que usei cinto pra disfarçar o espaço vago ebaaaa
É quanto a maquiagem , foi bem simples, usei apenas corretivo Borjoiis em todo o rosto, pó compacto Dior e LE femme, Batom Vermelho CEREJA Dior Apaixonante, Sobrancelha feita com sombra marrom do meu quarteto Make BE do BOTICÁRIO  e nos olhos nada.mais nada menos que essa paleta linda de sombras 3D Dior POWER MAKE UP Luxuosa presente do meu amado esposo ah ia me esquecendo lá BLUSHE foi Sereias URBANAS TBM do BOTICÁRIO.
É SO ISSO MEUS AMORES, ESPERO QUE CURTAM ESSE NOVO ANO, COM MUITA SAUDE PAZ AMOR E DEUS NA SUA VIDA HOJE É SEMPRE. BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário