terça-feira, 7 de abril de 2015

Foto Tutorial- Paleta Colorida da Jasmyne Olhos Azul e Branco


Foto Tutorial- Paleta Colorida da Jasmyne Olhos Azul e Branco


Boa Tarde Amoras, como eu falei no post anterior sobre a pigmentação das paletas da Jasmyne link da postagem só clicar Aqui
Mas vamos prosseguir falando sobre essa paleta simples, como falo num vídeo ela nao tem muita pigmentação usada pura, mas no meu caso usei antes de colorir os olhos uma sombra branca da mesma paleta o que ajudou em parte a sair assim, estaria mais forte se eu nao tivesse esfumado tanto e tanto rsrs mas em fim foi a primeira vez que usei, então vou praticar com outras formas para especificar e detalhar ela com minha opinião... a principio ela é fraca de pigmentação ainda acho isso rsrs



sobre a preparação da pele vou descrever os produtos usados aqui agora e depois seguem as fotos na ordem para conferir tudo sobre o meu foto tutorial que é o que eu mais amo fazer meninas, motivos? TIMIDEZ  rsrs sério sou meio travada ainda pra falar em público ou para o público no meu caso leitores e seguidores que estão surgindo aos poucos visto que eu retomei o youtube agora e com a pretensão de concluir meus objetivos, não de ficar famosa mas de mostrar que qualquer uma de nós pode sim ser uma blogueira, ser vlogueira, ser maquiadora basta acreditar nos seus sonhos, pois o sonho a partir do momento que é um sonho vc tem a obrigação de tornar ele realidade. então vamos la´



PREPARAÇÃO DA PELE :
* Primer (Primo Distante e Baratinho que inventei de usar e deu certo rs ) > Falo sobre isso em outro post prometo,
* BBCream Loreal cor Bege Claro
* Pó Compacto Bege Médio da Star Makeup
* Rímel Ultra Sexy Avon (adoro ele )
* Batom Roxo( Eu quem fiz esse tom ) Falo sobre isso em outro post sobre como criar seus batons 
* Lápis de Olho Preto Mac 
* Balm Labial da Maybeline 
Então meninas essa foi a minha preparação de pele.. dai por diante observem as fotos na sequência e me contem o que acharam da paleta que na minha opinião não é muito pigmentada rsrs (usada pura).






















Nenhum comentário:

Postar um comentário