sexta-feira, 3 de abril de 2015

Delineado Em Gel com o garfo

houve muito bafafá sobre delineado certo ou errado, torto, tremido ou correto etc... e eu pensei comigo, gente deixa cada um fazer ao seu modo, tem gente que gosta de fazer assim ou assado justamente por não querer ser igual a ninguém... ai o que eu fiz foi inventar aqui um jeito rápido pra você fazer a base do delineado sem tremer tanto até pegar o jeito... e deu nisso aqui.. o que acharam?

primeiro passo meninas, um garfo limpo a mão e posicionado de acordo com o tipo de delineado que quer fazer, após isso utilize um delineador em gel com pincel fininho, eu usei o pincel para batom rsrs
depois retire o garfo e acerto os detalhes finais
bom o seu delineado base ficará assim, de forma que vc agora deve seguir o desenho e moldar o seu delineado
após acertar os detalhes e desenhos o resultado final rsrs eu gostei e vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário