sábado, 4 de abril de 2015

A Louca por Vestidos

Olá tudo bem com vcs ??? Aqui esta o resultado de uma promoção maravilhosa aqui aninha Cidade na boutique Dunas Modas ... 2 vestidos por 100 Dilmas rsrsrs levei 6 lindos e exclusivos modelos ... comportados e finos.... o total seria de R$ 1.200,00 mass.... pasmem saiu tudo por R$ 300,00 parcelado em 4 X no cartão .... por isso adoro essa loja
a marca Zayme me veste muito bem, confiram aqui o catalogo outono/inverno 2015 com modelos exclusivos e procure em sua cidade http://www.zayme.com.br/
Esse vestido de frente unica, tem um tecido delicado e suave, fiquei encantada por ele, até por que a marca boneca de pano é totalmente maravilhosa... confiram mais modelos da marca aqui > http://www.bonecadepanofashion.com.br/
Mais um modelos da Zayme, gente essa não é a cor real pois o flash atrapalhou um pouco, mas sim ele é verde porem mais fechado...  sua delicadeza esta nos detalhes em renda em toda lateral, dando um ar elegante ao modelo. eu amei
Este outro é da Zayme, porem um jeans molinho, nao sei como se chama, mas eu me encantei por ele
Este aqui ´um vestido coral  tecido mais grosso, mas o acabamento caido do ombro cintura e coxas é maravilhoso tbm
Esse éum modelo da Zayme pretinho não poderia faltar né meninas, ele é soltinho em cima com este detalhe nas costas como um chale, a sua saia é detalhada em dourado e eu me apaixonei neste modelo assim que o vi na vitrine mas no catalogo ficou ainda mais perfeito... 
Esse é meu sonho, lindo. delicado, ceda, estampa suave e marca a cintura delicadamente... confiram as fotos abaixo e corra ja procure uma loja que venda Zayme. bjs











Um comentário:

  1. Achei lindas, as cores quentes e tudo mais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir